segunda-feira, 10 de maio de 2010

O TOQUE DA PAZ


ESTAVA CAMINHANDO POR UMA BONITA MATA. ERA UMA ESTRADINHA QUE PARECIA CASMINHO DE VACA. HAVIA ÁROVRES ALTAS EM AMBOS OS LADOS. NISTO UM FEIXE DE LUZ QUE PASSOU POR ENTRE ELAS, TOCOU MEU ROSTO. TIVE A SENSSAÇÃO DE TER SIDO TOCADO PELA PAZ. ME DEU UM SONO E PAREI DE ANDAR. DEITEI NO CHÃO, NA GRAMA DO CAMINHO E DORMI.


O CARRO NA OFICINA


Estava no quintal de uma casa onde o terreno tinha uma ribanceira. Nisto chegou uma mulher dirigindo. Parou o carro e desceu do mesmo. Assim que ela saiu do carro, ele começou a descer ribanceira abaixo. Atravessou a rua e entrou no portão de uma oficina que tinha do outro lado. A tal mulher foi correndo atrás. Estava eu e mais três pessoas, que ficamos olhando aquela cena. Então perguntei se ninguém iria lá resolver o assunto para a tal mulher. Ninguém queria ir, dizendo que o dono da oficina era muito bravo. Então resolvi ir defender a tal mulher. 


Fui até a oficina e quando cheguei, as pessoas que estavam ali, diziam que o carro tinha quebrado uma peça que iam usar na montagem do carro que estavam consertando. Perguntei se eles não tinham outra peça. Disseram que sim. Então disse que poderiam pegar a outra peça, porque o marido da tal mulher era rico e pagaria a peça nova. Saímos dali, eu e a mulher e voltamos para tal casa, sem levar o carro.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...