sexta-feira, 14 de maio de 2010

PLANADOR EM QUEDA LIVRE


Estava no alto de um morro. Havia uma cidade lá em baixo deste morro. Havia algumas pessoas ali. Tinha um planador. Três pessoas entraram neste planador e saíram voando. O planador foi velozmente morro abaixo, em direção a cidade. Depois subiu rapidamente e fez uma volta de 360°. Continuou planado e voltou ao morro. Nisto alguém me chamou para ir ao planador. Entrei com mais duas pessoas. Fizemos a mesma coisa. O planador saiu velozmente em direção a cidade lá em baixo. Depois subiu. Só que ele não fez a volta de 360°. Então as duas pessoas lá dentro, começaram a dizer que a gente iria cair. Porque ele não planava, se não deve a volta de 360°. 


Fiquei perguntando porque então a gente não dava a tal volta de 360°. Eles disseram que não tínhamos conseguido velocidade suficiente para isto. Pedi que descesse rapidamente então, para adquirir velocidade. Eles assim o fizeram. Só que não conseguiam fazer subir o planador. Ele ia em direção as casas da cidade. Quando íamos bater no telhado das casas, o planador subiu. Lá em cima, Fizemos a volta de 360°. Depois voltamos para o alto do morro, onde descemos com segurança. Eu disse que voar era muito bom, mas eu preferia voar sozinho, sem planador. Sair correndo e dei um pulo, daquele morro e sai voando, velozmente, em direção a cidade. 


O vento forte Batia no meu rosto, quase me impedindo de respirar. Então percebi que estava era caindo, e não voando. Vendo os telhados das casas se aproximando de mim, fiquei tentado voar de volta ao morro. Fazendo isto, minha velocidade diminuiu e então cai em cima de um telhado, sem me machucar. Na beira do telhado, fiquei me perguntando como desceria dali.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...