sábado, 19 de junho de 2010

O MECÂNICO E AS FERRAMENTAS


Estava dentro de uma concessionária de moto. Estava ao lado de um balcão onde um homem atendia uma mulher, vendendo uma caixa de ferramentas. Nisto chegou outro homem, vestido com uma roupa branca, e retirou da caixa de ferramentas, várias ferramentas e saiu. O vendedor chamou o gerente e disse que um homem pegou algumas ferramentas e foi embora. O gerente então disse que a mulher teria que pagar as ferramentas, pois já estava sendo vendida para ela. Ela dizia que não pagaria. Ao lado de onde estávamos, havia uma porta, que dava para a oficina desta concessionária. Entrei nesta porta, tentando ver o tal homem que tinha pegado as ferramentas. A oficina era muito grande e havia vários corredores com prateleiras, cheia de peças de moto. 


Vi algumas pessoas andando pelos corredores, mas não vi o homem de branco. Nisto ouvi uma discussão, olhei para um canto o vi um homem discutindo com outro. O gerente perguntou lá da loja, o que estava acontecendo. Disse que dois homens estavam discutindo ali. Voltei para ver a discussão e vi que um dos homens, era o tal homem de branco, que ainda estava com as ferramentas nas mãos. Mas ele era o mecânico da oficina. Fui até o balcão, onde estavam o vendedor, a mulher e o gerente, e disse que o mecânico da concessionária foi quem tinha pegado as ferramentas, e portando não havia roubo. Ninguém teria que pagar nada.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...