segunda-feira, 21 de junho de 2010

DE PIJAMA COLORIDO


Estava dormindo em minha cama quando ouvi a apresentadora de telejornal, da Rede Globo, a Sandra Annemberg, dizendo que bicos estavam invadindo residências. Ouvindo isto, vi no teto do meu quarto, uma taturana branca, andando rapidamente. Estava com muito sono, não consegui sair dali para tirá-la de lá. Dormi novamente e acordei logo em seguida, quando vi a tal taturana já próxima do piso do quarto, passando atrás do meu tênis. Com muito sono, sem conseguir me levantar, estiquei meu pé na tentativa de espremê-la na parede, com o dedão. Mas ela caminha bem encostada na parede, e não consegui espremê-la. Dormi novamente e acordei já meio assustado, imaginando estar atrasado. 


Sai do meu quarto e percebi que meu quarto estava dentro de uma fábrica de roupas, que tinha uma loja na frente. Fui andando pela fábrica. Havia várias pessoas ali, algumas costurando nas máquinas, outras fazendo algo nas grandes mesas. Ninguém reparava em mim. Então percebi que estava usando um pijama todo colorido. Fiquei com vergonha de estar usando o pijama e sai procurando um banheiro para trocar de roupa. Nisto fui parar na loja da frente, que tinha acesso para a fábrica, pelo fundo da loja. Havia algumas mulheres, que seriam as vendedoras, e estavam bem vestidas. Elas começaram a rir do pijama que eu usava. 


Perguntei onde era o banheiro. Elas me mostraram. O banheiro ficava logo ali mesmo, não tinha porta e nem parede. Havia quatro. Só que eles ficavam a um metro mais ou menos abaixo do piso. E não tinha como a gente ficar em pé e nem sentado. Tinha que ficar segurando com as mãos, na beirada do mesmo. Eu estava muito apertado para ir ao banheiro, mas não conseguia ficando daquele jeito. Então sai correndo dali, procurando outro banheiro, tentando esconder com as mãos, o pijama colorido que eu usava.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...