sábado, 3 de julho de 2010

O BANHEIRO SEM PORTA


Estava em uma casa que não sei qual era. Estava dormindo em uma cama que estava na cozinha. Acordei com duas mulheres conversando na cozinha e uma criança pulando na cama onde eu dormia. Depois que acordei, a criança saiu. Fui levantar e vi que eu estava dormindo pelado. Então decidi ir ao banheiro colocar uma roupa. O Banheiro ficava do lado de fora da casa. Entrei no banheiro, mas a porta era feita de réguas e bem separadas uma das outras. Qualquer um veria tudo ali dentro. Mas fui trocar de roupa assim mesmo. Coloquei uma calça jeans. Quando sai do banheiro, vi duas crianças brincando com o que seria a “sonda”. Esta “sonda” é um aparelho que uso para medir a qualidade do ar. 


Quando peguei a “sonda” com as crianças, vi que eles tinham quebrado a ponta dela. Comecei a reclamar pelo foto de estar à sonda quebrada. Mas a crianças continuaram brincando e não estavam nem ai para o que eu falava. Sai dali levando a sonda, para tentar consertá-la.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...