domingo, 25 de julho de 2010

POR UM MILHÃO DE REAIS


Fui até a casa da Rita onde na área, estava ela e o seu pai. Ambos vieram falar comigo, dizendo que eu teria que dar um milhão de reais, para o Israel. Questionei porque eu deveria dar a ele este valor, visto que a gente nem se falava. Mas eles disseram que eu era padrinho dele, e seria justo que eu o ajudasse, visto que ele estava passando por dificuldades financeiras. Ouvindo isto, decidi que daria a ele os um milhão de reais. Sai dali, indo embora, quando veio uma menina andando ao meu lado. Olhei para ela e disse que a situação não estava boa para meu lado. Ela então apontou para seis patinhos, filhotes ainda, que seguiam um atrás do outro, e disse que eles eram a solução para meus problemas. 


Olhei para ela para perguntar como seis patinhos resolveriam meus problemas, quando não a vi mais. Voltei a olhar para os patinhos e vi que cada um tinha um número diferente. Do primeiro até o sexto, os números era: 09 - 18 - 27 - 36 - 45 - 54. Fiquei olhando aqueles números e pensando como poderiam me ajudar. Até que percebi o que eles diziam.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...