domingo, 29 de agosto de 2010

NINJA ATIRANDO PALITOS DE DENTE


Estava vindo pela Rua Goiás, bem próximo ao anel rodoviário. Vinha voando a uma altura aproximada de uns 3 metros. Nisto, veio um homem, vestido como ninja, e começou a atirar palitos de dentes em mim. Ele atirava os palitos muito rapidamente, como os ninjas atiram aqueles discos cortantes. Os palitos batiam em mim, mas não me machucavam, batiam e caiam no chão. Eu tentava me afastar do tal homem, mas ele corria tão veloz quanto eu voava. Tentei voar mais alto, para que não pudesse ser acertado pelos palitos de dentes, mas não conseguia. 


Os palitos de dente pareciam que surgiam nas mãos dele instantaneamente. Tentava perguntar a ele porque fazia aquilo, mas tinha que ficar voando de um lado para outro, tentando não ser acertado. Mas ainda assim, o tal ninja me acertava com os palitos. Então segui voando para o anel rodoviário. Ao chegar ao anel, o tal ninja desapareceu.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...