segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PRESO E VOANDO DENTRO DA ARENA


Estava dentro do que seria uma arena. Parecia um estádio de futebol, porém a arena era tipo estas de rodeio. Ao redor desta arena havia seis saídas, que estavam fechadas com uma grade. Do lado de fora destas grandes havia pessoas, sendo que em uma delas havia vários personagens de desenhos animados, querendo entrar. Na que ficava do lado oposto, havia um homem vestido de preto, que queria entrar, para me pegar. Dentro desta arena estava eu e outro homem, que estava vestido de branco. Ele tentava me pegar, mas eu ficava voando de um lado ao outro. Eu Batia nestas grades que fechavam as saídas, tentando sair, como um pássaro faz, quando é colocado em uma gaiola. 


O tal homem que estava dentro da arena comigo e tentava me pegar, ficava correndo de um lado ao outro atrás de mim. Fiquei assim um tempo, até que fui bater na grande onde estavam os personagens de desenhos animados. Quando bati naquela grade, eles disseram que queriam sair, que era para eu abrir o portão. Fiquei sem entender como eles sairiam se já estavam do outro lado e se abrisse o portão, eles entrariam. Depois fui bater na grade onde estava o homem vestido de preto. Ele enfiou a mão pela grade, tentando me pegar. Nisto vi que ele estava voando também. Ele então disse que eu estava com o outro sapato e queria os dois. 


Disse que era o sapato que eu usava que fazia a gente voar, e cada um de nós estava usando um pé do sapato, mas ele queria os dois. Consegui me livrar dele e continuei batendo nas grades, tentando sair. E sempre correndo atrás de mim, o tal homem de branco. Parei no ar, voando, e perguntei ao homem de branco de que lado ele estava. Ele disse que estava tentando pegar o sapato para entregar ao homem de preto, que estava do lado de fora.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...