sábado, 27 de novembro de 2010

O BEBÊ NA CAIXA DE SAPATOS



Estava em um local onde havia várias pessoas. Havia um armário grande onde havia vários saquinhos de surpresa. Cada saquinho tinha um tipo de doce diferente dentro. Daqueles que se usam em festas de crianças. Eu carregava no colo, uma criança que deveria ter menos de um mês. Ela estava dentro de uma caixa de sapatos. Então as pessoas começaram a pegar os tais saquinhos de surpresa, e só poderia pegar 50 saquinhos cada pessoa. Fui pegando vários saquinhos e colocando em cima da criança que estava dentro da caixa de sapatos, nos meus braços. Depois que peguei os 50 saquinhos, sai de perto deste armário. Nisto a criança acordou, espreguiçando e esticando os bracinhos. 


Então disse a ela que tinha pegado vários saquinhos surpresas. Disse que muitos eram de bombons. Então a criança olhou para mim e disse que não gostava de bombom. Disse a ela que não tinha problemas, eu comeria os bombons. Depois disse que tinha muitos brigadeiros. Ela disse que também não gostava de brigadeiros. Ai disse para ela: __Pó, você também não gosta de nada. __Nem sei também porque você esta falando. __Você não tem nem um mês de idade. __Quer saber, vou comer tudo sozinho. Nisto a criança espreguiçou novamente e dormiu.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...