segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A DÍVIDA


Estava num local onde havia vários elevados acima de onde eu estava. Eles passavam uns por cima dos outros, em várias de direções. No local que eu estava, tentava pagar uma dívida. A pessoa que iria receber, dizia que eu devia 2.600,00. Eu não concordava e dizia que devia no máximo 400,00 reais. Sai dali sem pagar e quando coloquei as mãos nos bolsos, fui encontrando várias notas de 50,00 reais, que tinha certeza não serem minhas. Continuei andando até que vi o Fernando vindo em minha direção, correndo. Só que ele ali, tinha uns 3 anos. 


Corri e o abracei e o peguei no colo. O Fernando queria descer uma rampa. Sabia que eu já tinha estado ali antes. Então fui até esta rampa e logo que cheguei, vi que ali era a rodoviária de Belo Horizonte. Voltei com o Fernando no colo e fui em direção daqueles elevados. Queria encontrar com o Fabrício, pois ele teria que fazer um pagamento para mim.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...