segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DE TREM NA BEIRA DO ABISMO


Estava no ultimo vagão de um trem que ia muito rapidamente. Só que ele estava indo circulando uma montanha muito alta, e sempre beirando o abismo desta montanha. A visão que eu tinha, era como se fosse uma câmera colocada bem acima deste trem, que vinha filmando o mesmo. Eu me via na janela do trem, olhando o abismo lá em baixo. Às vezes esta câmera dava um giro de 180 graus. Me via girando de lado. Como um dirigível que fica filmando um estádio de futebol, dando a volta em torno dele. Da janela do ultimo vagão, via o abismo lá em baixo e ficava imaginando que se o trem caísse provavelmente eu não sobreviveria. 


Depois vi parte do abismo que tinha uma grande lagoa. Então imaginei que se o vagão em que eu estava que era o ultimo se soltasse da composição, eu iria cair dentro daquela lagoa, mas ai eu poderia sobreviver. E assim o trem continuava rapidamente, sempre na beira daquela montanha, em direção ao topo, e eu sentido sempre a imagem girando muito rapidamente. Este giro da imagem era como daquele game do Mario Kart. Onde um suposto fantasminha, fica em cima de uma pequena nuvem, filmando a corrida.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...