domingo, 17 de abril de 2011

COM O CARRO NA LINHA DO TREM


Estava na beira da linha do trem que divide o Bairro Esplanada com o Centro. Estava do lado de Centro. Estava com um carro e o porta malas aberto. Havia algumas pessoas conversando ali perto da linha do trem. Era noite e estava bem escuro. Tirei algo do porta malas, que não sei o que era. Estava embrulhado em um jornal e parecia com aqueles embrulhos de quando a gente compra peixe no mercado. Sai para entregar aquele embrulho, não sei pra quem, indo pela ruazinha lateral que tem beirando a linha do trem. 


Só que esta rua estava muito escura. Andei um pouco e cruzei com uma mulher que vinha no sentido contrário. Andei mais um pouco e parei pensando no risco que corria, indo por aquela rua, naquela escuridão e sozinho. Então decidi voltar. Quando cheguei no carro, vi que as pessoas que conversavam ali na beira da linha, estavam indo embora para o Bairro Esplanada. Coloquei o embrulho de volta no porta malas e decidi ir embora bem rápido, porque se aparecesse alguém suspeito ali, eu não tinha para quem socorrer.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...