domingo, 17 de julho de 2011

PELADO, VENDO O CAMINHÃO DA COCA-COLA



PELADO VENDO O CAMINHÃO DA COCA-COLA
Estava vindo por uma rua escura procurando uma garagem onde estaria meu carro. Quando cheguei nesta garagem, me dei conta que estava totalmente pelado. Havia um saco de lixo na garagem, que eu deveria colocar lá fora para. Pensei que não teria nenhum problema, visto que já era de costume eu sair pelado para colocar o lixo. Então fui fazer isto, mas fiquei com vergonha de algumas pessoas que passavam e ficaram me olhando pelado. 


Coloquei o lixo e voltei para pegar o carro. Mas decidi colocar uma calça, por via das dúvidas. Sai com o carro e fui até uma rua que era mão única. 
Parei o carro no meio da rua, quase chegando à esquina. Desci do carro e a calça que eu tinha colocada, estava muito larga e caiu nos meus pés. Fiquei encostado no carro, pelado com as calças abaixadas. Levantei as calças, andei um pouco e parei na beirada do passeio. Nisto a calça caiu novamente. Então a tirei e joguei-a em cima do passeio. Fiquei em pé ali, pelado. Estava meio escuro. 


Nisto veio um caminhão, destes de fazer entrega de bebida e refrigerantes, virando na rua onde estava meu carro parado. O caminhão era da coca-cola. Ele foi virando com dificuldades para passar pelo meu carro e outro que estava estacionado ali. Quando ia terminando de passar, a traseira do caminhão bateu na lateral da frente do meu carro. Mas o motorista não parou e foi indo embora, deixando a lateral da frente do meu carro amassada e com os faróis quebrados. 
Fiquei pensando que não podia fazer nada, pois tinha parado meu carro no meio da rua. Então lembrei que aquela rua era mão única, que o caminhão tinha ido pela contra mão, então ele estava errado e teria que pagar o conserto do meu carro. Procurei pelo caminhão, mas ele já tinha ido embora e não sabia para onde. Fiquei em pé, pelado, perto do meu carro, olhando o estrago que o caminhão da coca-cola tinha feito. Algumas pessoas do outro lado da rua estavam me olhando. Então sai procurando pela calça, para não ficar pelado no meio da rua.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...