sexta-feira, 29 de julho de 2011

PROCURANDO PELA EMPRESA


Estava indo por uma estrada para trabalhar em um local determinado pelo meu chefe. Chegando numa cidade, liguei para meu chefe para saber qual empresa seria. Ele disse que eu deveria passar pelo centro da cidade, por uma rua cujo passeio eh muito estreito, e depois eu veria a empresa. Olhei esta cidade e percebi que ela tinha somente uma rua. O passeio tinha aproximadamente um metro de largura. Fui por aquele passeio que estava muito movimentado, dificultando a minha passagem. As portas das lojas ficavam rente ao passeio e os vendedores estavam nas portas. 


Na rua, que era estreita também, passavam muitos carros. Ao chegar ao final desta rua. Vi apenas campo aberto, com algumas árvores. Pude ver ao longe uma cidade, bem no meio daquele campo aberto. Então percebi que aquela era a cidade de Sabará. Que na verdade eu tinha dado uma grande volta e se estive vindo por Sabará, teria chegado mais rápido.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...