sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TENTANDO ESTACIONAR O CARRO


Estava na Rua Sergipe ao lado do ABC da Vinte e hum. Estava dentro de um carro sem capô. Estava no banco do passageiro, aguardando o Gueds que tinha saído para ir ao ABC. Nisto veio um carro em minha direção. Então percebi que o Gueds tinha parado o carro no meio da rua. Então fui para o banco do motorista para estacionar o carro. Só que fui tentar estacioná-lo do lado esquerdo, na contramão. Fui vagarosamente, tentando ficar o mais próximo possível do passeio. Mas não estava conseguindo estacionar como eu queria. Na tentativa de estacionar, fui indo até atravessar a Rua do Fórum. Continuei tentando. Mas o carro sempre ficava a uns 50 centímetros do passeio. Mas eu queria a roda encostada neste. 


Como não estava conseguindo, fiz um balão para voltar. E fui tentando do outro lado, também na contramão. Do outro lado, havia vários sacos de lixo, destes pretos. Havia uma mulher sentada em cima, fumando um charuto. Quando eu passei por esta mulher, tentando estacionar, passou também uma menina. Esta tal mulher pediu dinheiro a menina. A menina mandou a mulher ir trabalhar. A mulher respondeu dizendo que a menina era obrigada a dar dinheiro ela. Nisto acelerei o carro, para sair dali, com medo da tal mulher.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...