terça-feira, 13 de setembro de 2011

DIRIGINDO UM LAND ROVER


Estava numa estrada dirigindo um Jipe Land rover. Esta estrada era totalmente plana e em linha reta. Era no meio de um deserto. Fui dirigindo até que encontrei uma bifurcação em “Y”. Fiquei indeciso por qual estrada ia. Mas decidi ir pela direita. Continuei dirigindo até que cheguei num local onde a estrada era dividido o lado direito com o esquerdo, por um fosso cheio de lama. Andei um pouco e vi algumas pessoas na fila desta estrada. Era como se fosse um engarrafamento, só que de pessoas em fila como carros. Parei atrás do ultimo da fila e percebi que ela andava muito lentamente. 


Decidi então atravessar este fosso com lama, indo para o outro lado e voltar. Fiquei indeciso se o carro conseguiria atravessar o lamaçal e a pequena mureta que havia na beira deste lamaçal. Tentei e com dificuldades, o Jipe atravessou para o outro lado e então pude voltar. Dirigi de volta por aquela estrada, mas nunca chegava naquela bifurcação. Então percebi que estava em outra estrada, também no deserto e totalmente perdido.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...