quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PRISÃO DAS CENTOPÉIAS


Estava num local onde havia 10 tanques quadrados feitos de concreto. Estes tanques estavam uns sobre os outros. Eles ficavam a uma distancia um do outro aproximadamente uns 5 metros. Mas não havia nada que os seguravam. Era como se eles estivessem flutuando. Estes tanques deveriam ter uns dois metros quadrados. Eles estavam na beira de um abismo. O ultimo tanque, que estava por cima de todos, ficava da altura da beira do abismo. E o primeiro de baixo, ficava quase que rente ao fundo do abismo. Então subi neste tanque pela beirada do abismo e fui pulando de tanque em tanque, pata chegar ao que estava no fundo do abismo. 


Quando cheguei neste ultimo tanque, vi que havia duas pessoas dentro dele. Estava na beirada deste tanque, olhando aquelas duas pessoas lá dentro, quando vi algumas centopéias andando na beirada deste tanque. Só que estas centopéias tinham dois espinhos grandes, um de cada lado do corpo. Com medo de pisar em alguma delas, porque eu estava descalço, fui andando pelo beiral do tanque, para ficar longe de onde vinham às centopéias. Mas acabei por pisando em uma deles. 


As duas espinhas entraram no meu pé, eu gritei de dor. Pulei dentro do taque onde estavam aquelas duas pessoas. Essas pessoas disseram que tinham decido até ali, tinham pisado nos espinhos também e as centopéias não as deixavam sair dali. E que agora eu estava preso também.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...