terça-feira, 20 de setembro de 2011

EXPLOSÃO DA CALDEIRA NO SUPERMERCADO


Estava em um supermercado. Estava em um corredor ao lado de uma grande prateleira, procurando por algum produto. Nisto umas caixas de velas começaram a cair desta prateleira. Fui tentando pegar as caixinhas de velas e colocá-las novamente na prateleira. Mas começaram a cair muitas de uma vez. Então virei para um funcionário que estava ali perto, dizendo que tinha tentando colocar de volta, mas elas não paravam de cair. Nisto chegou uma funcionária do supermercado, dizendo que o pé daquela prateleira, estava dobrando com o peso. Olhei e vi o pé, que era de ferro, dobrando aos poucos, fazendo com que a prateleira ficasse inclinada e começassem a cair todos os produtos. 


Corri para o outro lado da prateleira, com medo que ela caísse em cima de mim. Duas pessoas correram comigo. Quando cheguei do outro lado, vi que a prateleira tinha ali uma caldeira de locomotiva a vapor. Esta caldeira estava tombando. Falei com um homem que estava ao meu lado, que se ela tombasse para nosso lado, a gente não tinha como correr. Mas ela tombou para outro lado. Então disse que ela poderia explodir e se isto acontecesse, a gente estava perdido. Havia uma coluna de concreto que sustentava o galpão, que deveria ter um metro quadrado. Fiquei atrás desta coluna, segurando um travesseiro. Disse ao tal homem que estava comigo, que se a caldeira explodisse talvez a coluna protegesse a gente, e que eu iria colocar o travesseiro no rosto, para não queimá-lo, no caso de uma explosão. 


Nisto vi um funcionário olhando a caldeira, que estava tombada, de perto. Imaginei então que não havia risco de explosão. Neste momento houve uma explosão, mas foi jogando a caldeira para cima. Ela atravessou o telhado, saindo meio que inclinada. Disse para o tal homem para corrermos dali, pois, pela direção que ela tinha furado o telhado, cairia justamente onde à gente estava e ai, ela iria explodir. Correndo, encontrei com o Cândido. Ele me perguntou se eu iria ao aniversário dele. Disse que sim, iria estar lá. Ele então disse que só queria saber.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...