domingo, 2 de outubro de 2011

A CAIXINHA, A MADAME E O LABORATÓRIO


Estava num local que deveria ser um hospital. Segurava nas mãos uma caixinha de sapatos que continha dentro o material para fazer exames. Não sabendo onde era o laboratório, deixei a caixinha em um canto e sai procurando alguém para me informar. Nisto vi uma senhora muito bem vestida, andando calmamente. Ela se dirigiu a um guarda que vinha chegando, dizendo que estava indo ao laboratório. Fui até ela e perguntei se podia segui-la, pois queria ir ao laboratório também, mas não sabia onde ficava. Ela me olhou de cima a baixo e virando, com o nariz empinado, disse “sim”. Disse a ela que iria pegar minha caixinha com exames e á voltava. 


Quando voltei, não vi o guarda e nem a senhora. Olhei e vi que ela já estava em um corredor, cujo acesso era uma porta larga, mas que estava a uns 4 metros acima de onde a gente estava. Fiquei tentando imaginar como ela teria chegado ali. Mas fui tentar ir até lá também. Subi por uma paredinha que tinha na lateral e fui andando por um beiral de uns 20 centímetros que tinha ali. Deixei a caixinha na beira deste beiral e fui com dificuldade, temendo cair, até a porta larga do corredor. Chegando na porta, tive dificuldades para pegar a caixinha, mas consegui. Fui andando por aquele corredor, até que vi a placa dizendo onde era o laboratório. Chegando lá, o atendente disse que o medico já tinha ido embora, que não tinha mais como fazer exames. 


Mas ele mesmo disse que outro medico estaria vindo. Nisto ele me mostrou este outro medico e pediu que eu fosse até ele. Fui correndo para alcançar o medico e deparei com uma rede de nylon, que haviam colocado naquele corredor, depois que passei. Fiquei tentando passar, mas não estava conseguindo. Até que achei um buraco nesta rede e passei. Alcancei o medico e fui entregar a ele a caixinha com o material para fazer exames. Ele disse que era para eu deixar a caixinha no laboratório, que ele pegaria depois.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...