segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAMINHÃO NO CURRAL VIA CONTROLE REMOTO


Estava dentro de um local que parecia ser um curral e havia uma parte fechada com paredes de mais ou menos um metro de altura. Para entrar neste local havia uma abertura na parede, que deveria ter uns 4 metros. Estava na entrada deste local cercado, com um controle remoto de televisão nas mãos. Havia uma fila de caminhões na minha frente. Eles deveriam entrar neste local fechado, para abastecerem de algo, que não sei o que seria. Usava o controle da televisão, para controlar os caminhões até dentro deste cercado. Na lateral direita deste cercado, havia uma vala comprida, que deveria ter uns 3 metros de largura por cinco de comprimento. 


Eu controlava o caminhão, desviando desta valeta e fazendo o mesmo chegar em baixo de um equipamento, que abastecia a carroceria do caminhão. Usando o controle remoto, coloquei e tirei três caminhões. O quarto caminhão era um pouco menor, tinha a carroceria toda quebrada e tinha três pessoas dentro desta carroceria. Dois homens e uma mulher. Manobrei o caminhão, deixando-o no local para abastecer. Depois virei para conversar com alguém que estava do meu lado. Nisto ouvi alguém gritando dentro daquele cercado onde abastecia. O caminhão estava em movimento, em direção a parede do cercado. Fiquei apertando rapidamente e desesperadamente as teclas do controle remoto, tentando encontrar a tecla de parar. 


Quando o caminhão ia bater na parede, acertei a tecla e ele parou. Por ter apertado varias teclas, uma delas foi à marcha a ré. Nisto o caminhão começou a voltar e eu não conseguia fazê-lo parar. Ele veio de ré e caiu naquela vala, com as três pessoas dentro da carroceria. A carroceria quebrou toda. Acionando a tecla do controle remoto para ele ir para frente, consegui tirá-lo de dentro daquela vala. Mas ele não podia mais abastecer. As três pessoas desceram da carroceria. A mulher ficou falando que a culpa era minha e que eu deveria pagar pelos estragos. 


Um dos homens que também estava dentro da carroceria, e era o dono caminhão, disse que não era minha culpa, pois a carroceria já estava velha e quebrando mesmo. A mulher discordava. Disse para a pessoa que estava do meu lado, que o dono do caminhão estava tentando me eximir de uma culpa que era minha.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...