segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PELOS CORREDORES


Estava em um local, que não sei onde era, juntamente com uma pessoa. Parecia ser um corredor em “L”, mas aberto. Eu e esta pessoa corríamos do que seria um espírito. Ele tinha a forma de homem, mas era feito de luz branca no meio e azul em volta. A gente fazia o que seria o “L” do corredor, mas o tal espírito aparecia na frente da gente no final, antes que a gente pudesse sair dali, nisto a gente ia e voltava. Então decidi driblar o espírito, fingindo que iria para um lado, mas ao chegar à metade do caminho, voltei. A outra pessoa continuou indo pára o outro lado. Quase saindo do que seria este tal corredor, o espírito apareceu e disse que eu não podia enganá-lo. 


Perguntei então o que ele queria da gente. Ele disse que queria apenas eu. Era para eu ir com ele. Perguntei para onde. Ele disse: __que pergunta! Embora. Acabou. Final. Fim da linha. Terminou a estrada. Novo começo. Enquanto ele falava, fui saindo de “fininho” e sai correndo no que seria uma mata. Depois de correr bastante e já cansado, vi que a tal luz me seguia. O espírito então disse que eu estava dando muito trabalho para ele. Então ele disse que iríamos começar tudo novamente.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...