segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EDIFÍCIO DE BANHEIROS


Estava chegando a um prédio em uma cidade. Ao entrar na portaria do prédio, vi o apresentador da Rede Globo, Pedro Bial, conversando com alguém. Aproximei dos dois e perguntei como faria para ir para meu apartamento. O Pedro Bial disse que era só seguir o corredor que havia na minha frente. Fui pelo corredor, que era bem comprido. Ao final dele, virei para a direita e vi várias portas, mas não era dos apartamentos, e sim, de banheiros. Eram vários banheiros. Um ao lado do outro. Fui seguindo em frente. Havia uma pessoa ali e perguntei para ela qual caminho para ir para o segundo andar. Ela me mostrou as escadas, subi as escadas e no segundo andar, só havia banheiros também. 


Havia o mesmo quando cheguei ao terceiro andar. Então percebi que tinha entrado no prédio de banheiros e não de apartamentos. Voltei e ao chegar na portaria, o Pedro Bial já não mais estava. O porteiro me parou e me cobrou pelo uso do banheiro. Disse que nem tinha usado que havia entrado no prédio errado. Mas o porteiro disse que usando ou não, eu entrei e teria que pagar. Acabei pagando a ele dez reais. 


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...