terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A CASA DO DESERTO


Estava indo para o que seria a reunião no local onde trabalho. Chegando lá, não havia ninguém. Fiquei chateado porque ninguém havia me dito que a reunião havia sido cancelada. Vindo, entrei em um ônibus, para ir para casa. Mas este ônibus foi para a cidade de porto da pedra. Nem sabia onde ficava esta cidade. Mas continuei dentro do ônibus. Quando ele parou, desci e vi que estava num deserto. O ônibus foi indo embora. Corri, para tentar pega-lo novamente, mas ele não parou. Fiquei olhando aquela imensidão de areia. O sol batia na areia e refletia nos meus olhos, quase me cegando. 


Fui andando com dificuldades, quase sem ver, até que cheguei numa casa. Entrei a vi lá dentro o pessoal que iria participar da reunião comigo. Perguntei o que eles faziam ali. Disseram o que tinha acontecido e era exatamente o que tinha acontecido comigo também. Então eu disse a eles que das duas uma. Ou a gente tinha sido seqüestrado, ou nosso chefe estava fazendo uma “armação” com a agente.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...