segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TRABALHANDO NO BANCO DO BRAZIL



Estava de terno e gravata entrando no Banco do Brazil. Era um salão grande com um corredor do lado direito. Fui por este corredor para ir bater o cartão de ponto para ir embora. Passei por uma mesa onde tinha uma TV de LCD. Ao lado dela havia uma fita de vídeo e um cabide. Peguei a fita e o cabide, para colocá-los na prateleira que havia atrás da TV. Fiquei pensando que eles deixavam tudo jogado em qualquer lugar. Bati o cartão de ponto e quando fui saindo, resolvi ir até a sala da Nathália, que ficava no segundo andar, para ver se ela estava indo embora também. 


Subi as escadas e ao aproximar da sala dela, vi várias pessoas lá dentro, para serem atendidas por ela. Sabia que ela iria demorar a ir embora e então fui indo sozinho. Passando por aquele corredor, vinham atrás de mim duas pessoas que falavam e riam muito. Foram fazendo isto até a saída. Quando sai do banco, eles passaram por mim e foram embora, sempre falando alto e rindo. 


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...