sábado, 14 de janeiro de 2012

NA TRILHA A NOITE SEGUINDO PROCISSÃO


Estava indo por uma trilha em uma mata meio fechada. Era noite, mas já estava por amanhecer. Seguia com muitas pessoas, o que seria uma procissão. Fomos por esta mata subindo um morro. Lá em cima, no final desta procissão, havia uma igreja, aonde as pessoas iam se aglomerando. Chegando lá, eu precisava voltar. Mas como ainda não tinha amanhecido fiquei na duvida se deveria voltar pela trilha que viemos ou por uma estrada que tinha no pé do morro e contornava todo ele. Só que esta estrada, tornava o caminho mais longo. Como já estava por amanhecer, decidi ir pela trilha que havia vindo. 


Fui indo embora, com muito medo, pois estava sozinho. Depois de andar um pouco, cheguei em uma casa. Entrei ali rapidamente, com medo do que poderia ter naquele mato. Dentro da casa não havia nenhum móvel. Fiquei ali, pensando em dormir, mas temia que alguém pudesse entrar ali com eu dormindo. Decidi ir embora então. Continuei na trilha e o dia começou a amanhecer e eu já não tinha mais medo de estar ali. Chegando no Bairro que ficava no pé do morro, entrei por uma rua com canteiro central. Estava indo pelo canteiro central, quando vi neste canteiro, um cachorro gigante. 


Ele deveria ter um metro de altura e seu corpo deveria ter uns dois metros de comprimento. Fiquei com medo do cachorro e fui para um dos lados da rua, quando vi que o dono do cachorro estava ali com ele. O dono era menor que o cachorro. Fui passando, olhando de fininho, imaginando que se o cachorro quisesse me pegar, eu estava perdido.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...