quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A BOTA


Estava chegando a uma casa que seria a minha. Ao entrar, vi que a casa esta toda bagunçada. Mas era a bagunça que eu tinha feito no dia anterior. Comecei a arrumar a bagunça, quando ouço um barulho no quarto. Chegando lá, vi que uma bota minha, estava andando sozinha. Dei um grito e sai correndo em direção a porta da saída. Fiquei gritando e tentando abrir a porta, mas não estava conseguindo. Depois de tentar um pouco, consegui abrir a porta e sai correndo de dentro da casa, dizendo ter ali um fantasma.




DIRIGINDO A CADEIRA


Era noite. Estava andando no que seria uma cadeira, destas que geralmente usamos no computador. Cadeira que gira e sobe e desce para regular altura. Ia nesta cadeira como se fosse um carro. E carregava o Fernando na cadeirinha de criança. Fui indo por esta rua escura até que cheguei numa bifurcação em “Y”. Ao entrar numa rua desta bifurcação, ela tinha um desnível de aproximadamente 5 metros. Quando cai nela, continuei da altura que eu estava. Só a cadeira que desceu, me deixando bem alto. Estava com dificuldades de dirigir aquela cadeira daquela altura e não sabia como fazê-la descer. 


Ai eu lembrei que tem um dispositivo debaixo dela, que acionado, faz descer. Com dificuldades consegui acionar o dispositivo e ela desceu. Continuei dirigindo esta cadeira, até que cheguei na rua que tem na beira da linha. Estava muito escuro. Então acendi o farol da cadeira. Mas a rua estava cheia de entulho e difícil passagem. Então tentei passar por dentro de uma casa velha que tinha ali. Tentava acordar o Fernando para ele ir andando, mas ele não acordava. Estava na porta desta casa abandonada, tentando entrar dirigindo a cadeira com o Fernando que dormia na cadeirinha. 

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...