quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NA SACADA COM A PAULA



Estava do lado de fora do que seria um hospital. Estava numa sacada. A Paula estava lá também. Nisto pergunte a Paula o que ela fazia todos os dias ali. Ela disse que estava ali com o André. Depois disse que não era da minha conta o que ela fazia ali. Sai dali e fui andando pela rua até que cheguei na loja katuxa. Dentro desta loja estava meu pai e mais algumas pessoas. Ele então disse que era para eu entrar na laja e aproveitar uma promoção que estava acontecendo. Respondi dizendo que eu nao queria saber de promoção. Nem queria comprar sapato. Sai e fui embora dali.

ENGEQUISA NO BAIRRO ESPLANADA


Estava indo de carro para a Engequisa, empresa onde trabalho. Só que ela ficava no Bairro Esplanada. Na última rua do ultimo quarteirão. Ficava na esquina deste quarteirão, que só tinha ela. De ambos os lados era as matas ciliares do Rio Itapecerica. Tinha a porta da frente virada para uma rua e a entrada do carro pela outra rua. Ambas as ruas eram estreitas. Fui chegando com o carro do outro lado da rua, visto que do lado da empresa, não se podia estacionar. Mas não estava encontrando vagas. Quando fui passando em frente a Engequisa, vi que lá dentro o Nathan estava sentado a mesa e em pé estava o Alex, conversando com dois policiais. Fiquei pensando o porquê daqueles dois policiais ali. 


Como não encontrei lugar para estacionar, tive que manobrar o carro, para voltar e estacionar na rua da entrada para o carro. Quando terminei de fazer isto e fui voltando, vi que os dois policiais já iam bem distante. Eles saíram da Engequisa e eu não tinha percebido. Parei o carro em frente à porta de entrada do carro. Sai do carro e fui ver o que estava acontecendo. Perguntei para o Alex, mas ele disse que não era nada demais.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...