quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A PONTE



Para acessar a ponte a gente tinha que subir uma escada. Eu estava com sacolas de compras na mão e estava chovendo.
Estava indo para o que seria minha casa. Tinha acabado de chover. A enxurrada na sarjeta era grande. Atravessava a rua com dificuldades devido a enxurrada. Cheguei na cabeceira de uma ponte, onde a água já estava subindo. Havia uma escada para acessar a ponte. Carregava uma sacola de compras na mão. Quando fui subindo a escada, vi que uma moça já estava terminando de subir esta escada.


Fui subindo com dificuldades, pois segurava a sacola. Quando cheguei na ponte mesmo, vi que o Gonçalo vinha subindo a escada também. A tal moça parecia meio apavorada com a gente. Então comecei a conversar com o Gonçalo, para ela saber que a gente não estava nem aí para ela. Falei para o Gonçalo, visto que ele era vereador, para arrumar o acesso aquela ponte. A moça vendo que o Gonçalo era vereador começou a reclamar com ele das dificuldades de se passar naquela ponte. Deixei os dois conversando e fui embora.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...