terça-feira, 13 de março de 2012

A GARRAFA TÉRMICA E O CAFÉ


Estava indo pela Rua Minas Gerais, quase esquina com a Rua Vinte e Hum de Abril. Carregava em uma das mãos uma garrafa térmica com água quente. Aproximando da lanchonete que tem ali quase na esquina vi a dona limpando uma mesa. Ao passar por ela senti um cheiro de café. Então disse para a moça que limpava a mesa que o cheiro de café estava com cheirinho bom. Ela então respondeu que o café que eu carregava era que estava com cheirinho bom. Fiquei rindo e continuei andando e pensando que na garrafa só tinha água quente. 


Depois virei na Avenida Antonio Olimpio de Morais e veio até mim uma criança que deveria ter uns 10 anos e me pediu café. Disse que não tinha. Ele então ficou tentando derrubar a garrafa da minha mão. Então decidi dar a ele o café antes que ele derrubasse minha garrafa. Quando fui colocar a água quente na Caneca dele, saiu café mesmo. Não conseguia entender como a água quente tinha virado café.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...