quinta-feira, 5 de abril de 2012

VOANDO SOBRE A FLORESTA




O motorista desceu do carro e me deixou lá no meio da floresta. Tudo que eu podia fazer era sair correndo. 
Estava dentro de um carro no banco de trás. Este carro ia por uma estrada de terra que margeava uma floresta. Eu estava com a cabeça de fora. Havia na beira desta estrada um homem com uma criança. Esta criança deveria ter uns 10 anos. Quando fui passando por eles, minha cabeça bateu na cabeça desta criança. Comecei a sentir uma dor muito forte na cabeça. O tal homem que estava com a criança veio correndo atrás do carro gritando que nos pegaria. O motorista do carro parou o carro e saiu correndo. Entrou em outro carro que tinha ali e saiu velozmente por aquela estrada. Com o tal homem se aproximando dizendo que ia acertar as contas comigo, desci do carro e sai correndo pelo meio da floresta. 


O tal homem entrou na floresta atrás de mim. A tal criança que eu bati a cabeça também vinha correndo atrás deste homem que deveria ser o pai dela. Minha cabeça doía muito e o homem se aproximava. Então dei um pulo e sai voando. Voava por sobre as árvores. Olhava para baixo para ver se via o tal homem, mas só via as copas das árvores e fios da rede elétrica. Fiquei sobrevoando ali, mas não conseguia me afastar muito. Nisto comecei a descer ali mesmo no meio daquela floresta. Olhei por todos os lados para ver se o tal homem vinha, mas não via ninguém. Então saí correndo floresta adentro.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...