domingo, 8 de abril de 2012

UMA IGREJA NO CAMINHO


Estava em um carro, num local que não sei onde era. Havia cinco pessoas dentro do carro, eram estudantes que eu teria que levar para uma escola. Dirigia por ruas estreitas que não conhecia. Depois de dirigir bastante tempo, cheguei numa rua descalça que era a rua que eu procurava cuja escola ficava. Depois de dirigir um pouco, cheguei a uma grande igreja que estava bem no meio daquela rua. Esta igreja já estava com as paredes de pé e parte da abóboda que ela teria, já pronta. Mas as paredes estavam com lodo, o que indicava que a construção tinha sido abandonada. 


Desci do carro e fui para dentro desta igreja ver se a rua continuava do outro lado. Lá havia algumas pessoas passando. Do outro lado continuava a rua. Perguntei para uma pessoa ali, como eu fazia para passar de carro para o outro lado. A pessoa disse que não era possível. Aquele era o único caminho e que a gente só passava a pé. Disse que estava com crianças para levar para a escola que tinha naquela rua. Esta pessoa disse que era só ir a pé, porque não tinha outro jeito.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...