terça-feira, 17 de abril de 2012

NO GALPÃO COM O TREM EM ALTA VELOCIDADE


Estava indo para uma empresa fazer o serviço de medição da qualidade do ar. Parei o carro nas proximidades desta empresa. Entrei e a sala de espera parecia uma agência de banco. Estava com uma garrafa de um litro, plástica, nas mãos, para coletar amostras. Sabia que tinha que usar o elevador se quisesse ir onde eu queria. Passei por entre algumas pessoas, achando que o elevador estivesse ali. Mas não o encontrei. Nisto vi um guarda subindo uma rampa que dava acesso a parte de baixo. Cheguei no guarda corpo e vi uma caldeira lá em baixo. Era lá que eu deveria fazer a medição, só que não sabia como descer. 


Olhei em volta e o local onde eu estava era tipo um galpão muito cumprido, largo e tinha um trilho de ferrovia passando no meio dele e fazendo uma curva cuja que o levava a uma saída na lateral deste galpão. Então vi que envia um trem puxando muitos vagões e vinha muito rápido. Este trem puxava vagões do tipo prancha. Ao lado deste galpão, oposto ao que o trem entraria, havia um corredor aberto que deveria ter uns 4 metros de largura. Vendo o trem vindo muito rápido, temi que os vagões pudessem descarrilhar e fui em direção a este corredor, pois havia várias portas ligando ele ao grande galpão. 


O trem passou velozmente e foi passando os vagões até que os dois últimos vagões não fizeram a curva e descarrilharam e foram para este corredor aberto onde eu estava. Os vagões foram batendo nas paredes e parou perto de mim. Eu já estava apavorado sem saber para onde ir. Sai deste corredor e vi várias pessoas correndo gritando sobre os vagões terem descarrilhado. Eu tentava dizer que não tinha acontecido nada, mas as pessoas gritavam e corriam de um lado para outro.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...