OS SONHOS QUE SONHEI - THE DREAMS I DREAM.: 05/15/12

O BANHEIRO DE DEITAR

Estava no que seria um grande galpão. Havia algumas pessoas ali. Estava perto do que seria um banheiro. Este banheiro tinha a porta bem pequena. Ela deveria ter um metro de altura somente e ficava a um metro do chão aproximadamente. Sentei perto desta porta e vi que lá dentro havia duas pessoas sentadas conversando. Depois chegou o Cândido e entrou neste banheiro. Ele deitou no chão perto destas duas pessoas. Ficou deitado e conversando com elas. Fiquei pensando se ele não tinha medo de se contaminar estando deitado no chão do banheiro. Nisto entrou mais duas pessoas neste banheiro e também deitaram no chão. Pensei então que deveria ser mania deitar no chão do banheiro.

O CARRETÃO MÁGICO

Estava em um local onde havia um carretão igual ao que tinha na Rede Ferroviária. Onde este carretão estava, havia plantas e pequenas construções à sua frente. Conclui que ele não poderia então andar. Subi neste carretão juntamente com outra pessoa. Então o condutor do carretão começou a andar com ele. Fiquei assustando, pois o carretão iria bater nas árvores e nas pequenas construções. Só que ao chegar nestas árvores e construções, este carretão passava por eles como se estas árvores fossem invisíveis. Só que eu e esta pessoa que estava comigo não passávamos pelas árvores. Elas batiam na gente quase nos mandando para fora do carretão. Então começamos a desviar destas árvores enquanto o carretão seguia pelo seu caminho.

PARTIDA DE FUTEBOL

Estava em um local que parecia um campo de futebol. Estava na beira deste campo. Havia vários homens que jogavam bola. Estes homens só tinham da cintura para cima. Abaixo da cintura estavam os pés deles. Eles então corriam meio esquisitos e lentamente. Uns dos times usavam camisas de cor alaranjada e o outro time de camisa cor preta. Fiquei vendo aquela partida onde a bola corria mais rápida que os jogadores. Eles corriam balançando o corpo, parecendo que iam cair de lado.