quarta-feira, 20 de junho de 2012

O CACHORRO INTELIGENTE



















Vinha correndo por uma rua com um celular na mão e uma mochila. Um cachorro corria ao meu lado. Entreguei a mochila para o cachorro, que saiu correndo para um grande descampado. 


Do meu celular enviei uma foto de uma galinha de pescoço pelado, para o celular que estava dentro da mochila que o cachorro levou. O cachorro estava em um grande pasto e lá havia várias galinhas. Ele corria com a mochila. Quando o celular deu sinal de ter recebido uma mensagem, o cachorro parou, colocou a mochila no chão e com a pata abriu o zíper da mochila. De dentro dela tirou o celular e apertou com a garra o local para ver a mensagem que recebeu. 


Ao fazer isto apareceu a foto da galinha de pescoço pelado que eu havia enviado. Então o cachorro saiu em disparada atrás da galinha que estava na foto. Havia muitas galinhas ali, mas somente uma era a da foto. O cachorro encurralou a galinha num canto e a manteve ali até que eu cheguei e peguei a galinha. Depois de pegar a galinha, a soltei novamente, pois eu fazia apenas um treinamento com meu cachorro que era muito inteligente.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM





DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...