quarta-feira, 4 de julho de 2012

VIAJANDO A TRABALHO




Estava em uma casa. Havia quatro pessoas ali. Nisto chegou uma pessoa dizendo que tinha aparecido serviço para eu fazer em outra cidade. Esta pessoa trabalhava na mesma empresa que eu. 


Fui pegar o carro e esta pessoa disse que iria dirigindo. Disse que não, eu dirigia meu próprio carro. Entrei no carro e as quatro pessoas entraram também. O carro estava dentro de uma garagem bem larga. Dei marcha à ré fui virar o carro dentro da garagem mesmo. Pisei no freio porque ele tinha ido rápido demais e quase bateu na parede. Verei para aquelas pessoas e disse que estava só testando o freio. Sai dali por uma estrada que havia na porta da casa. 


Fui dirigindo até que cheguei à outra casa onde morava meu pai. Lá que ficava o equipamento para eu trabalhar. Parei o carro na porta e pedi ao meu pai para colocar o equipamento no porta malas. Sai andando por aquela estrada até onde ela cruzava com outra. Fui ali ler a placa de sinalização, para saber qual direção eu deveria seguir. Voltei até o carro e meu pai já tinha colocado o equipamento lá dentro. Saímos dali e eu disse para aquelas pessoas que já sabia qual caminho a gente ia seguir.




VOCÊ PODE VER O MUNDO DA JANELA DO TREM




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...