sexta-feira, 13 de julho de 2012

UM ESTRANHO NO NINHO

Estava em uma grande empresa. Havia várias pessoas. Havia uma equipe de pessoas que estavam fazendo a medição da qualidade do ar. Eu reclamei porque o equipamento não estava completo. Faltavam algumas partes. Queria saber como eles estavam fazendo a medição sem o equipamento. Mas ninguém se importava com o que eu falava. Nisto a equipe terminou de medir e mostrou o filtro usado na medição, que era quadrado de uns 20 por 20 centímetros. O filtro usado eh um circular de uns cinco cm de diâmetro. A ponta deste filtro que mostraram estava branca e o restante preto. 


Então começaram a comemorar, porque havia passado na medição. Nisto outra equipe fazia a medição em outro local ali perto. Ao retirar o filtro, também saiu com uma ponta branca, o que para eles significava que haviam passado na medição. Eu não estava entendo nada. Dizia que não reconhecia aquela medição. Mas eles disseram que não estavam “nem ai” pra mim.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...