sábado, 18 de agosto de 2012

TOMANDO SORVETE COM O ÔNIBUS PASSANDO


Vinha andando bem na beira de um passeio, rente a rua. Estava tomando sorvete em um copo de boca larga, geralmente usado para colocar sorvete mesmo ou caldinho de feijão. Fui tomando este sorvete nesta beirinha do passeio, sempre olhando para a vasilha que eu segurava. Raspava a beirada deste copo, tirando o sorvete bem aos poucos e ia comendo. Não olhava para frente e nem para os lados, somente para dentro da vasilha de sorvete. Um ônibus passou também rente ao passeio, muito próximo de mim. Passou lentamente esperando o sinal que estava fechado, abrir. 


Nisto as pessoas que estavam no ônibus ficaram pedindo para dar uma lambidinha em meu sorvete. Fiquei pensando comigo mesmo que eu não olharia para o ônibus e para ninguém ali dentro dele, assim não precisava deixar ninguém dar uma lambidinha em meu sorvete. fui passando bem rente a janela do ônibus, sempre olhando para dentro da vasilha de sorvete e ignorando as pessoas que estavam dentro do ônibus.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...