sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TREINAMENTO OBRIGATÓRIO


Estava dentro de uma fábrica trabalhando. Esta empresa seria a Fited. Só que ela estava no Bairro Esplanada, na altura de onde está a escola, aproximadamente. Havia aproximadamente umas cem pessoas trabalhando ali. Nisto chegaram os que seriam os diretores e seus familiares. Eram umas 50 pessoas. Então peguei um cobertor azul e fui para onde seria a área para tomar café, que ficava fora da empresa. Alguns funcionários estavam indo comigo. Quando fomos sair pela porta lateral que dava acesso para fora da empresa onde a gente tomava café, vimos que um dos diretores estava cercando esta porta com arame farpado. 


Fomos impedidos de sair dali. Fiquei indignado porque estava fazendo aquilo. Nisto vi que todos os funcionários estavam indo em direção a saída principal. Então entendi que tinha mudado o local de tomar café. Fui seguindo todos os funcionários, carregando cobertor azul e um pacote de embrulho, onde estaria o que eu iria comer com café. Quando fui saindo na porta, juntamente com outras pessoas, vi que havia cerca de arame farpado desde a porta até o outro lado da rua. Eram duas cercas, fazendo um corredor. As pessoas iam por este corredor e eu fiquei pensando se eles tinham autorização para fechar a rua com cerca. 


Imaginei que a prefeitura não estava sabendo daquilo. Andando por aquele corredor de cerca de arame farpado, vi uma faixa onde dizia sobre um treinamento que a Fited estaria fazendo. Este corredor de cerca lavava a gente até onde seria o treinamento, que era onde esta o Sesef. A cerca era para impedir que a gente não fosse ao treinamento. Então disse para uma pessoa que estava andando ao meu lado, que se soubesse que haveria treinamento, não teria trago o cobertor azul. Entrando no Sesef, fui direto para a cozinha, para onde todos estavam indo. Chegando lá, os diretores e familiares já haviam tomado todo o café. Então fiquei dizendo que eles tinham obrigado a gente a ir ao treinamento e ainda não deixaram café para a gente tomar. 


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...