domingo, 9 de setembro de 2012

NA PRAIA


Estava em uma praia. Deveria correr toda a extensão da praia que era em curva. Na outra ponta da praia tinha um cômodo, onde o que eu deveria pegar estava lá dentro. Saí correndo na areia da praia, quando a certa altura a maré começou a subir. Quando as águas do mar atingiram meus pés, deitei de costas e fui tentando nadar, mesmo a água estando a menos de um palmo de altura. Eu só sabia nadar de costas. Mas a maré desceu um pouco e então pude levantar e continuei correndo. Mas a maré subiu de novo e então deitei de costas e fui nadando. Só que desta vez as águas do mar subiram muito e então fui nadando, mas sempre perto da praia. 


Nisto as águas desceram mais uma vez, mas não desceram totalmente. Então um homem que vinha no sentido contrário disse que eu não deveria seguir nadando, porque as águas iam subir muito e eu não conseguiria chegar onde queria. Decidi então retornar ao ponto de partida e esperar a maré baixar.


SONHOS INUSITADOS

INDO TOMAR BANHO


Era noite. Estava dentro do que seria o apartamento que eu morava. Este apartamento ficava na Rua Bahia. Estava em uma sala onde minha filha estava no computador. Nisto chegou a outra filha minha e foi para o outro computador. Então disse para a minha filha que já estava ali, para transferir parte da internet para o computador da minha outra filha. Ela respondeu dizendo que o sistema faria isso sozinho, era só ligar o computador. Então disse para minhas filhas que eu iria até a casa da minha mãe para tomar banho. Sai deste apartamento, desci pelo elevador e sai da Rua Bahia e peguei a Rua Sergipe, visto que este edifício era na Rua Bahia quase esquina com Rua Sergipe. 


Desci a Rua Sergipe até a Rua Rio Grande do Sul e virei em direção a Rua Pernambuco, porque era ali que eu pegava o ônibus para ir até a casa da minha mãe. Na Rua Rio Grande do Sul, havia várias pessoas, todos era casal de namorados. Estavam no passeio e no meio da rua. Passei por eles em direção ao ponto do ônibus que ficava ali perto, nisto percebi que não tinha trago a carteira e a chave do apartamento. Fui voltando para buscar minha carteira e chave. Parei e fiquei pensando que não precisaria, pois quando eu voltasse, era só chamar no interfone que minhas filhas abririam a porta para mim. 


Depois fiquei pensando que poderia precisar de dinheiro por isto era melhor buscar a carteira. Fui voltando para meu apartamento, passando por entre aqueles casais de namorados.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...