segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A PASSARELA E O RIBEIRÃO


Estava num local onde havia uma plantação de uvas e algumas árvores. Entre estas árvores havia uma espécie de tela de arame, que ocupava toda esta área, que era para os pés de uva. Com dificuldade eu subia em uma árvore, passando por esta tela e conseguindo alcançar uma passarela que levava até o outro lado de um córrego que separava aquele parreiral de uma plantação do outro lado. Como estava tendo dificuldades para conseguir chegar naquela passarela, vi que alguém passava pelo chão sem nenhum problema. Desci e fui tentar pelo chão também. 


No local em que esta pessoa passou, tinha muito mato fechado e um tronco de árvore caído sobre aquele riacho, o que servia de ponte. Com medo de cair deste tronco, fui passando por ale me arrastando em cima. Quando consegui chegar do outro lado, sai numa plantação de verduras de uma escola. Havia várias crianças ali cuidando destas plantações. Era uma escola de agricultura. Passei correndo por estas crianças, pulando para não pisar em nenhuma planta, até que cheguei ao local onde eu queira ir e que ficava bem em frente a passarela daqueles pés de uva. 

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...