sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NO ALTO MAR CONGELADO



















Estava em uma casa juntamente com uma pessoa. Eu e esta pessoa estávamos ali para pegar algumas coisas que havia dentro daquela casa. 

Esta casa tinha uma cerca em volta que era feita de madeira, tipo das casas americanas. Somente um dos lados era muro de tijolos. Esta casa ficava em alto mar. Este mar estava totalmente congelado. Só se via branco pra todo lado que se olhava. Entre a casa e a cerca, começou a descongelar. Ficou como se fosse um pequeno córrego com uma pequena correnteza. 

Nisto veio um crocodilo do mar e ficou nadando pra lá e pra cá, vigiando a gente. A gente queria sair da casa, mas o crocodilo ficava nadando de um lado a outro. Então disse aquela pessoa que era só a gente passar pela cerca e podia ir embora pelo mar congelado que o crocodilo não poderia seguir a gente. Nisto o crocodilo foi até o início da cerca, daquele lado que estava descongelado e abriu a boca, foi em direção a cerca e com a boca aberta, foi destruindo toda ela. 



Só ficou a parede que era de tijolos. Então quando ele passou por mim em direção a parte da parede de tijolos, pulei nas costas dele, que ficava sempre ao nível d’água. Ele continuou nadando e então pulei na parede de tijolos, quando ele passou perto dela. Mas a pessoas que estava comigo ficou com medo de fazer isto. Eu dizia que não tinha perigo, pois o crocodilo só nadava no mar daquele jeito. Sempre ao nível da água. Ele então pulou no crocodilo quando este vinha em minha direção. 



Quando ele passou por mim, pulei em cima dele também. O crocodilo saiu nadando Por aquela parte já descongelada. Então fomos indo embora carregando as coisas que havíamos pegado na casa, em cima das costas do crocodilo do mar.

CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM





DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...