segunda-feira, 29 de outubro de 2012

APLICAÇÕES NO BANCO ITAÚ


















Estava vindo na Avenida primeiro de junho em direção a Rua Goiás. Vinha vindo do lado esquerdo. Vinha para ir ao banco Itaú, para aplicar o dinheiro que eu tinha no bolso. O valor era menor que vinte reais. Eu havia ouvido na TV que aplicações inferiores a vinte reais não eram viáveis e por isto os bancos não faziam. Mas eu sabia que o Itaú aplicava qualquer valor que estivesse na conta, automaticamente. 



Então estava indo para a agência para depositar os 12 reais que tinha no bolso. Quando cheguei em frente ao camelódromo, fiquei de gatinho e atravessei a Avenida Primeiro de Junho, de gatinho. Quando cheguei do outro lado algumas pessoas passavam. Então fiquei pensando se a gente atravessava a rua era de gatinho mesmo ou de pé. Eu não me lembrava de como se atravessava a rua. 



Mas acreditei que fosse de gatinho porque ninguém disse nada me vendo atravessar assim. Já no outro lado da avenida, procurei pela agencia do banco Itaú. Ao lado da Casa da Manteiga estava a agencia. Ela tinha um metro de largura por dois de profundidade aproximadamente. De um lado desta agencia era só parede. Do outro lado havia na parede uma grande placa onde o caixa ficava atrás dela e conseqüentemente fora deste cômodo de dois por um metro. 



Entreguei ao caixa os doze reais e pedi para depositar em minha conta. Ele pegou o dinheiro me deu o recibo e sai dali. Fui indo embora para casa tentando imaginar quanto seria meu rendimento diário e quanto daria de lucro no final do mês.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...