domingo, 4 de novembro de 2012

SANDUÍCHE OU TORTA?
















Estava em um cômodo que ficava no subsolo. Havia uma escada de saída que era de um metro de largura mais ou menos e no sentido vai e vem. No centro deste cômodo havia uma mesa onde tinha um sanduíche gigante. Este sanduíche era feito de pão de sal que deveria ter um metro de comprimento e uns 30 centímetros de largura. Só estava ali a metade deste pão de sal que foi partido no sentido de comprimento. 



Em cima desta metade havia um recheio que era feito de queijo e presunto. Eu dizia que aquilo era pizza pão. Mas a pessoa que estava comigo dizia que era uma torta. Eu não gostava de torta e por isto não queria comer o sanduíche. Fomos subindo esta escada onde ela passava na porta de outro cômodo que ficava um pouco acima porém na lateral deste. Havia uma pessoa lá dentro dormindo no chão. 



Ao passarmos por este cômodo, esta pessoa levantou, desceu as escadas correndo e foi pegar a torta que estava no cômodo de baixo. A pessoa que estava comigo perguntou se eu não iria lá impedir de ele comer a torta. Disse que não, pois eu não gostava de torta mesmo. Continuamos a subir quando passamos por um terceiro cômodo e tinha uma pessoa perto da porta. quando passamos, ele queria saber para onde a gente ia. Disse que ia embora.







DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...