domingo, 25 de novembro de 2012

SEM DESTINO


















Estava dentro de um ônibus. Este ônibus tinha porta dos dois lados. Os bancos deste ônibus eram sempre em três e ficavam sempre de lado. Estava sentando em um destes bancos com uma pessoa ao meu lado. Percebi que o ônibus ia sentido contrário ao que estava virado o motorista. Como se ele estivesse dirigindo de ré.


Olhei para o outro lado e vi outro motorista. Então percebi que este ônibus tinha duas frentes e poderia ir para qualquer lado. O ônibus parou e uma pessoa desceu pela porta que tinha ao meu lado. Nisto outra pessoa desceu, mas subiu novamente com um prato de plástico com resto de comida dentro.


Ele olhou para mim e disse que era comida boa que tinham jogado fora, mas ele iria aproveitar. E saiu comendo o que estava no prato. Eu precisava ir para algum lugar que não lembrava mais onde era. Nem sabia onde iria descer. Mas sabia que o ônibus estava indo por um caminho que eu não conhecia e nem era o que eu queria.








CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...