sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A ESTAÇÃO, O TREM E A CÂMARA


















Estava em uma estação de trem. Esta estação era divida em duas partes, pois no meio tinha uma escadaria de uns seis degraus que levava da plataforma de embarque para fora dela. Estava sentado no segundo degrau vendo os trens que passavam. Havia três linhas que passavam na frente da estação. Vinha vindo uma composição na linha do meio. Ali quase em frente onde eu estava, esta linha do meio se unia a linha da beirada da plataforma, passando para duas linhas apenas. 


Quando o trem estava chegando próximo da união das linhas, o sinal vermelho acendeu, para que este trem parasse antes de passar para a linha da beirada. Ele parou rapidamente, como se para um carro. Nisto veio outra composição e passou pela linha da beirada em uma velocidade bem alta. Quando este trem acabou de passar, o sinal ficou verde e o trem da linha do meio seguiu em frente. Assim que ele entrou na linha da beirada da plataforma, veio outra composição nesta linha e bateu nesta composição que estava entrando na linha. 

Na batida, este trem da beirada jogou o outro para o lado que descarrilou e saiu derrubando todos os vagões. Sai correndo dali e fui até minha casa que ficava logo na parte de cima da estação. Em cima da mesa, peguei minha câmera e sai correndo para filmar o acidente, enquanto os trens ainda estavam capotando. Quando liguei a câmera, ascendeu a bateria vermelha, dizendo que não tinha carga. Voltei correndo até minha casa e encontrei só duas pilhas novas, mas a câmera precisava de quatro pilhas. 

Decidi colocar então duas novas com duas velhas. Tentava colocar as pilhas rapidamente e quanto mais pressa eu tinha mais eu demorava. Com pressa coloquei as quatro pilhas uma em cima da outra e tentava empurrá-las para que se encaixassem sozinhas. Mas não iam. Então fiz como deveria ser feito e coloquei as pilhas. Voltei até a plataforma e liguei a câmera, mas ele indicava que não tinha bateria. 



Então pensei comigo mesmo, que tinha perdido a chance de colocar no YouTube as cenas de uma batida de trem no momento em que aconteceu.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...