segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OS DOZE DE MIM

















Estava em uma beira de um morro. Este morro não era muito alto, deveria ter uns dez metros de altura. Em baixo deste morro tinha um campo verde onde só havia um gramado e nenhuma árvore. Estava ao lado de uma catapulta. Esta catapulta estava atirando eu. Tinha doze pessoas que era eu também. Eu sentava na concha da catapulta e era atirado naquele campo gramado. A catapulta atirou as doze pessoas minha que estavam ali, ficando apenas eu ao lado desta catapulta. 



Lá no campo gramado havia várias pessoas iguais. Assim como eu, havia várias pessoas de outra pessoa. Só que estas pessoas que estavam neste campo gramado eram em maior número, porém eram baixinhos. A gente estava disputando quem ficaria com o campo gramado. Toda vez que um eu era atirado pela catapulta, vinham uns cinco de outra pessoa tentar me acertar antes de eu cair no chão. Como eram em maior número eles acabavam conseguindo me acertar. 



No final, os baixinhos venceram, pois não consegui atingir o chão sem antes que alguns deles me acertassem. Então fui indo embora dali e os outros eu vieram me seguindo.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...