domingo, 30 de dezembro de 2012

ENSACANDO BATATAS E VELEJANDO NO LAGO















Estava em um local onde estavam ensacando batatas. Eram batatas inglesas. Só que os sacos eram do tamanho dos que comumente ensacam batatas, mas eram feitos de plástico. 

Estava perto da máquina que estava ensacando estas batatas. Porém, este saco era aberto de ponta a ponta, ficando comprido, preso apenas pelo fundo. Ao passar num certo ponto da máquina, caiam batatas somente na metade deste saco e a maquina trazia a outra metade para cima das batatas e fechava o saco a vácuo. Ficando as batatas totalmente presa e não se mexiam. Mas só ficavam aquelas batatas, nenhuma ficava em cima da outra.

Dois homens iam pegando as batatas já ensacadas e iam empilhando. Eles pegavam como se pegam um quadro de pintura. O empacotamento a vácuo tornava o saco plástico firme e ele não se dobrava. 
Da pilha de batatas que estavam empilhando, outro homem pegava e colocava em um caminhão. Sai dali, entrei em um carro e fui dirigindo até um local onde dois carros arrastavam um barco. Disse para o dono do barco que poderia ter me chamado que eu ajudaria a arrastar o barco também. 



O barco estava sendo arrastado em cima de um gramado. Ele disse que não tinha me encontrado. Sai dirigindo o carro e fui indo por uma estrada de terra descendo um morro até que cheguei num grande lago. Quando cheguei ali aquele homem do barco já estava velejando no lago. Fiquei ali olhando eles velejarem.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


VALEU PELA AVENTURA

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...