domingo, 27 de janeiro de 2013

AGENTE DA CIA















Estava anoitecendo e eu corria pelas ruas de alguém que me seguia. Só que eu dava pulos muito altos. Cada pulo me levava a uma altura de aproximadamente uns 10 metros e uma distância idem. Não via ninguém, mas sentia que alguém me perseguia. Quando dei um pulo já no final de uma rua, parei no terraço de um prédio. Fiquei ali esperando que se alguém estivesse me seguindo, fosse embora. 


Nisto desceu neste terraço, muito rapidamente, de um helicóptero que não vi, devido ser noite, uma mulher loira toda vestida preto. Fui tentar sair dali, quando ela disse que estava ali para me ajudar. Ela disse que era da CIA e que estava precisando de mim em um serviço secreto. Disse que não entendia nada de espionagem. Ela disse que só precisava que eu voasse. 

Então disse que não sabia voar, só conseguia dar pulos altos e de longa distância. A mulher da CIA disse que estava ali justamente para isto, me ensinar a voar. Disse que era fácil, ela iria me empurrar de cima daquele prédio e para não cair eu instintivamente voaria e assim aprenderia como fazer. Disse a ela que era loucura eu nunca iria voar. Ela foi se aproximando de mim, falando que eu conseguiria e, como estava na beirada do prédio, ela me deu um empurrão e me jogou lá de cima. 

E gritou que era só querer que eu conseguiria. Mas eu não conseguia voar e caí.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...