terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A ARQUIBANCADA


















Estava em um corredor que parecia uma rua cercada por arquibancadas tipo as de campo de futebol. Ia por este corredor onde somente no final deste, havia algumas pessoas sentadas nesta arquibancada. Chegando lá pedi para que as pessoas ali sentadas fossem embora porque eu precisava desmanchar aquela arquibancada. Mas as pessoas não estavam nem ai para o que eu dizia. Decidi ir embora e fui voltando de onde vim, quando encontrei meu chefe. 


Ele disse que eu só receberia se tirasse as pessoas dali e desmanchasse a arquibancada. Voltei até a arquibancada, fiquei gritando para que as pessoas saíssem dali e elas nem me olhavam. Então gritei dizendo que no início daquela rua tinha uma mulher sambando totalmente pelada. Nisto os homens que estavam ali saíram rapidamente para verem a tal mulher. 

As mulheres foram saindo calmamente dizendo que era uma pouca vergonha, mas foram para lá também. Ai eu pude começar a desmanchar a arquibancada sem problemas.






DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

CHOCOLATE COM PIPOCA

















Estava em um local que parecia ser um posto de gasolina. Estava segurando quatro vasilhas de plástico. Fui até um armário que tinha em uma parede deste posto para pegar algo para colocar dentro destas vasilhas. As vasilhas já tinham pedaços de chocolate dentro delas. Nisto chegaram três pessoas que eram catadores de recicláveis, esperando eu terminar para pegarem as vasilhas. Quando abri o armário, este estava cheio de pipoca desta doce que são vendidas em saquinhos no supermercado. 

Peguei a pipoca e joguei dentro das vasilhas, misturando-as com o chocolate e depois fui comer. As três pessoas que estavam ali esperando eu jogar as vasilhas fora ficaram comentando umas com as outras se eu ia demorar muito para comer, pois eles queiram ir embora. Fiquei pensando comigo mesmo, que eu nem falei que ia jogar as vasilhas fora e eles já estavam ali esperando eu terminar de comer. 



Depois de comer um pouco de pipoca com chocolate, joguei o restante dentro do armário novamente e coloqueis as vasilhas em cima deste armário e fui embora. Assim que fui saindo às três pessoas pegaram as vasilhas e foram embora também.



DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

O CACHORRINHO E A POLTRONA
















Estava em uma sala e ao meu lado havia uma poltrona, tipo estas conhecidas como poltrona da vovó. Estava com aparelho eletrônico nas mãos. Ao lado desta sala havia um pequeno corredor que dava para o portão da rua. Este portão era de grade. Havia ali um filhote de cachorro que estava latindo para algo que passava na rua. Este filhote de cachorro sempre ficava tentando morder meus pés quando eu estava ali. 

Aproveitando que ele latia para algo na rua, empurrei a poltrona para bem próximo da mesa, para impedir que o cachorrinho subisse nela e assim não me alcançar. Quando o cachorrinho me viu, veio em minha direção. Subi na poltrona e o filhotinho foi tentar subir na poltrona pela parte em que as pessoas que nela sentam, coloca os pés. Mas eu tinha encostado este lado na poltrona na mesa, de tal forma que ele não subiria. 

Assim ele ficou latindo em baixo da poltrona e eu fiquei em pé em cima dela, fazendo o que precisava com o aparelho eletrônico que estava comigo sem que o cachorrinho ficasse tentando morder meus pés.






CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...