sábado, 2 de março de 2013

SUBINDO DE ESCADA PARA O CÉU

















Estava em um campo aberto juntamente com três pessoas. A gente tinha uma escada grande. Nós queríamos ir para o céu de escada. Então colocamos a escada para cima e ela ficou em pé sem precisar encostar-se a nada. Então subi primeiro nesta escada e ao final dela, fiquei em pé no ar. Os outros dois subiram também. Então um deles disse que só eu conseguia ficar deitado no ar e por isto, era para eu me deitar para eles puxarem a escada e a colocarem em pé nas minhas costas. 



Fiz isto e colocaram a escada apoiando nas minhas costas. Eles subiram. Ai perguntei a eles como eu iria subir agora. Eles pediram para eu segurar no primeiro degrau e me puxaram para onde estavam. A gente podia ficar no ar sem problemas, mas a escada não podia. Depois que me puxaram, deitei novamente no ar e colocaram a escada nas minhas costas. E assim fomos subindo em direção ao céu.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ

A CATAPULTA HUMANA















Estava em uma estrada com inúmeras pessoas. Todos nós íamos para uma mesma direção. Chegamos à beira de uma praia. Todos foram se acumulando ali. Nesta praia havia o que parecia ser duas carrocerias de carretas. Então fomos entrando dentro destas carrocerias e cada um foi deitando de costas, dobrava os joelhos sobre o peito e os seguravam com as mãos, desta forma ocupando o menor espaço possível na carreta. 



As outras pessoas faziam o mesmo e sempre encostado um no outro, até que todo o piso da carreta ficou completamente tomado por pessoas. Todas super próximas uma das outras. Na outra carroceria fizeram a mesma coisa. Em cada carroceria deveria ter umas cem pessoas. Na ponta de cada carroceria havia uma alavanca. Nisto chegou um homem que iria puxar esta alavanca. Na verdade aquela carroceria era uma catapulta. 



Quando o homem puxou a alavanca, a carroceria ergueu muito rapidamente e nos lançou para o mar. Saímos rodopiando em alta velocidade em direção ao alto mar. Caímos no mar e podemos ver as pessoas da outra carroceria catapulta vindo rodopiando em nossa direção. Depois que todos caíram no mar, disse para aquelas pessoas que era só nadar até a praia novamente para sermos lançados de novo.








DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...